Dirigentes do Flamengo viajarão para Europa nos próximos dias com Jesus e Carvalhal como objetivos, afirma jornalista




Torcedores.com: O Flamengo está prestes a dar mais um passo para, enfim, definir quem será o treinador na temporada 2022. De acordo com informações do canal Pilhado, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel têm viagem marcada até Portugal, na próxima segunda-feira (13 de dezembro).



O objetivo é definir se contratam, ou não, o técnico Carlos Carvalhal. Entretanto, a dupla pode se encontrar antes com Jorge Jesus, na tentativa de uma ‘cartada final’ para trazer o Míster de volta.

Ainda segundo o veículo de comunicação, a alta cúpula do Flamengo vive uma espécie de ‘queda de braço’ quanto à escolha do novo treinador.



Braz prefere Carvalhal, enquanto que Luiz Eduardo Baptista, o BAP, defende o retorno de Jorge Jesus. Segundo o Pilhado, questões de política interna do clube motivam a divergência.

Outro ponto que explica o contexto é que a comissão técnica de Carvalhal é menor se comparada a de Jorge Jesus.



Nesse sentido, uma possível vinda do treinador do Braga manteria no futebol do Flamengo alguns funcionários indicados por Braz. O cenário seria oposto, caso o time carioca firmasse acordo com Jorge Jesus.

Flamengo cancela reunião com treinador

Ainda de acordo com o Pilhado, o Flamengo cancelou uma reunião virtual com o técnico argentino Eduardo Coudet, ex-Internacional e que hoje trabalha no Celta de Vigo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook