sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Dirigentes do Benfica marcam reunião para discutir demissão de Jorge Jesus




Coluna do Fla: O Flamengo está na Europa à procura do novo técnico, e não é segredo para ninguém o fato de o Rubro-Negro tratar Jorge Jesus como prioridade. O técnico, aliás, pode ser ser demitido do Benfica antes da partida da próxima quinta-feira (30), de novo contra o Porto (POR). Isso porque, os dirigentes benfiquistas (POR) marcaram uma reunião para esta sexta (24).



O intuito dos Encarnados é discutir, justamente, sobre a saída imediata de Jorge Jesus. Rui Costa, presidente do Benfica, chamou os dirigentes para uma conversa ‘definitiva‘. Na reunião, o tema central será o questionamento se o Mister tem condições de continuar sendo treinador do time. A informação foi publicada primeiramente pelo jornal português A Bola.

A situação geral do Benfica será analisada, mas, também, será pauta o fato de o técnico ter se reunido com os dirigentes do Flamengo, às vésperas do jogo decisivo contra o Porto. No confronto, o Benfica perdeu por 3 a 0 e foi eliminado da Taça de Portugal. As equipes voltam a se enfrentar no dia 30 deste mês (quinta-feira), novamente no Estádio do Dragão, dessa vez pelo Campeonato Português.



Neste segundo clássico contra o Porto, é grande a possibilidade de Jorge Jesus não ser mais o treinador do Benfica. Os dirigentes benfiquistas decidirão o futuro do treinador e da comissão técnica após a reunião desta sexta-feira (24). O Flamengo, por sua vez, está atento à movimentação, pois não esconde o interesse em repatriar o Mister.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário