terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Dirigente se manifesta oficialmente e nega contato de jogadores para volta de Jorge Jesus




Coluna do Fla: A saída de Jorge Jesus do Benfica causou bastante tumulto no Flamengo mesmo após o acordo com Paulo Sousa, que deverá ser anunciado pelo clube na próxima quarta-feira (29). No início da tarde deste sábado (28), foi noticiado, através do UOL Esporte, sobre um possível movimento de líderes do elenco rubro-negro para o retorno do Mister – ação esta negada veementemente por Bruno Spindel, em contato com a reportagem do Coluna do Fla.




O diretor executivo de futebol do Flamengo se posicionou e negou que haja qualquer movimento interno liderado por jogadores do clube para o retorno do Mister: “A matéria é mentirosa. Os jogadores não fizeram contato com a direção do clube. Nunca houve tentativa de interceder por qualquer treinador e este é o esclarecimento do Fla”.

Jorge Jesus e Benfica optaram pela rescisão do contrato em comum acordo, na manhã desta terça-feira (28), após movimentação de jogadores que se recusaram a treinar sob os comandos do Mister. A situação estava extremamente desgastada há meses e piorou ainda mais depois da passagem de Marcos Braz e Bruno Spindel por Portugal – além, é claro, da derrota por 3 a 0 para o Porto.

O Atlético-MG, por outro lado, manifestou interesse em analisar a situação de Jorge Jesus para substituir Cuca – que nesta terça-feira (28) deixou o cargo por questões pessoais. O presidente alvinegro, Sérgio Coelho, no entanto, disse que o tema será debatido com calma internamente e provavelmente só terão um posicionamento oficial em janeiro. O time mineiro não é o único interessado, visto que o Fenerbahçe também monitora o Mister para assumir o comando técnico no lugar de Vítor Pereira, sondado pelo Rubro-Negro no início do mês.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte:
Imagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário