quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Desejado pelo Flamengo, Vidal pode assinar pré-contrato a partir de janeiro




Coluna do Fla: Nos últimos anos, o Flamengo se estruturou dentro e fora de campo e se tornou objetivo para muitos jogadores. Até mesmo atletas que atuam na Europa já manifestaram desejo de vestir o Manto Sagrado, como é o caso do chileno Arturo Vidal. O meio-campista, inclusive, pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe já a partir de janeiro.



O contrato do atleta com a Inter de Milão vai até o meio de 2022, e restando seis meses para o fim do vínculo, Vidal pode sair de graça caso não renove com o time italiano. Um dos possíveis destinos do jogador pode ser o Mengo. Companheiro da Seleção Chilena, o lateral Isla chegou a responder sobre a chegada do compatriota ao Mais Querido e fazer “campanha” por sua vinda.

Outro atleta que conhece Vidal e o futebol brasileiro é Jorge Valdívia, que chegou a afirmar que o jogador “fala muito” sobre atuar pelo Mengo. E de fato o meio-campista constantemente tem seu nome ligado ao Rubro-Negro. O chileno, inclusive, sempre demonstra carinho pelo Fla e, por várias vezes, reforçou o desejo de defender o Clube da Gávea. No entanto, as partes nunca abriram conversas oficiais. 



Atualmente, Vidal se recupera de grave lesão no joelho. Mesmo com o desejo mútuo, a contratação do chileno é considerada muito difícil, especialmente por conta dos altos valores salariais que o jogador recebe no Velho Continente.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário