Conversa entre clube e Jorge Jesus tem promessa do treinador e desconfiança sobre o Flamengo; veja bastidores




Espn: O clima no Benfica não é nada bom. Após a derrota por 3 a 0 e a eliminação na Taça de Portugal para o Porto, o clube português, liderado por Rui Costa, marcou uma reunião com Jorge Jesus para decidir o futuro do treinador. Por ora, o Mister foi mantido.


E o jornal português A Bola revelou os bastidores do encontro. Em primeiro lugar, o presidente das Águias quis saber se Jesus queria ficar na Luz. A resposta foi sim.

O treinador de 67 anos garantiu que está comprometido somente com o Benfica e deseja cumprir o restante do contrato. Além disso, acredita na capacidade da equipe e na conquista do Campeonato Português.



Outra garantia de Jesus a Rui Costa foi o foco total com o clube de Lisboa. De acordo com o veículo português, o assunto Flamengo está encerrado.

No entanto, os dirigentes seguem desconfiados, já que Marcos Braz, vice de futebol do Rubro-Negro, e Bruno Spindel, diretor executivo, continuam em Portugal.



Jesus quer mais apoio interno

De acordo com A Bola, o treinador não está satisfeito com a relação desgastada que vem construindo com a torcida. Para isso, deseja um maior apoio interno.

O Mister esperava que Rui Costa viesse a público para aparar as arestas e tornar o clima mais tranquilo para o treinador com os encarnados.



Garantido até o dia 30

Jorge Jesus estará à frente do Benfica na partida contra o Porto, no dia 30 de dezembro, pela 16ª rodada do Campeonato Português. O confronto terá transmissão pela ESPN no Star+.

Mas, mesmo estando garantido para o confronto, caso haja uma derrota, a situação pode mudar. De acordo com o jornal português, um novo revés fará Rui Costa e a diretoria analisar o balanço.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários