sábado, 18 de dezembro de 2021

Com interesse em permanecer na Europa, Paulo Fonseca recusa treinar o Flamengo




Torcedores.com: O Flamengo segue em busca de um novo treinador para 2022. A lista de possibilidades conta com alguns portugueses, mas aos poucos o número de alvos vai diminuindo. Depois do suposto ‘não’ de Jorge Jesus informado por jornal português, Paulo Fonseca foi outro a descartar ser treinador no Brasil .



Ele tem a Europa como prioridade e sonha trabalhar na Premier League – passou perto de treinar o Tottenham recentemente. As informações são do blog do Mauro Cezar Pereira no Uol Esporte: “Sabemos que há interesse, mas não houve nenhuma proposta ou conversas formais. E o Paulo (Fonseca) não tem pressa neste momento. Aguarda uma proposta que o motive e lhe interesse”.

Neste sábado (18), de acordo com “A Bola”, Jorge Jesus disse ‘não’ ao Flamengo. Vencedor da Copa Libertadores da América e Brasileirão em 2019, o treinador não entende que esse é o momento de retornar ao Brasil e irá permanecer no Benfica.



Com isso, as buscas continuam e outros alvos das reuniões de Marcos Braz e Bruno Spindel serão Carlos Carvalhal, Paulo Sousa e Rui Vitória. A imprensa portuguesa colocou também Luís Castro no radar do Flamengo.

Paulo Fonseca, sem clube atualmente, já treinou importantes clubes de Portugal, como o Porto e Braga. Fora de seu país, trabalhou Shakhtar Donetsk e Roma. Foi especulado no Tottenham e Newcastle United, ambos da Inglaterra, mas ainda não realizou o sonho da Premier League.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário