Braz e Spindel aproveitam viagem a Europa para tentar negociar pelo menos oito jogadores do Fla, veja nomes




Torcedores.com: Durante a busca por um técnico para a próxima temporada, o Flamengo espera negociar alguns jogadores para aliviar a folha salarial do clube. Afinal, a diretoria rubro-negra quer ter uma margem financeira maior para buscar reforços no mercado da bola.



O Torcedores.com apurou que o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o executivo de futebol Bruno Spindel estão tentando vender atletas fora dos planos do clube para também cobrir o investimento em reforços desta temporada.

Dentre os jogadores que estão sendo oferecidos para clubes europeus estão Rodinei, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Otávio, Renê, Piris da Motta, Hugo Moura, Vítor Gabriel e Vitinho. O último, inclusive, representa um dos maiores gastos da folha salarial do time.



Vitinho chegou ao Flamengo em 2018, mas nunca se firmou como um dos principais jogadores do time. Nesse ínterim, perdeu espaço para Bruno Henrique e Michael Além disso, o alto salário é um dos motivos para o clube cogitar negociar o atacante.

Além disso, a diretoria entende que chegou a hora de encerrar o ciclo de alguns jogadores. Um dos problemas para a permanência de Rodinei e Renê é a relação desgastada com a torcida rubro-negra.



Enquanto não fecha com Jorge Jesus, o Flamengo tenta aproveitar ao máximo a presença de seus dirigentes no Velho Continente para conseguir emplacar uma negociação. Até lá, os jogadores aguardam uma posição do clube visando 2022.

Flamengo terá time B na primeira rodada do Cariocão

O Flamengo estreará contra a Portuguesa. No entanto, o local ainda não foi divulgado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ). O rubro-negro é o atual Tricampeão Estadual. Isso porque, o time superou o Fluminense na final da edição passada. Com uma vitória por 3 a 1 e um empate por 1 a 1, a equipe levantou o caneco em pleno Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários