Após eliminação, presidente do Braga define futuro de Carvalhal, um dos alvos do Fla




Torcedores.com: Na mira do Flamengo para 2022, Carlos Carvalhal sofreu mais uma dura derrota à frente do Braga. Após o clube ser eliminado na Taça da Liga, o revés contra o Vizela sacramentou a queda na Taça de Portugal, algo que poderia decretar uma demissão do técnico. Mesmo com o interesse do Rubro-Negro, o presidente do time, António Salvador, cravou que o profissional será mantido no cargo até o final da temporada.



“Sobre a continuidade do mister Carvalhal, não vale a pena voltar a fazer perguntas. É ponto de honra que o mister Carvalhal vai continuar no Braga. É com estes (jogadores e equipe técnica) que vamos até ao fim. Não temos dado a resposta que gostaríamos, mas vamos dá-la daqui para a frente”, disse em coletiva de imprensa.

Além disso, António Salvador garantiu que a visita de Marcos Braz e Bruno Spindel ao clube não tratou da possível saída de Carlos Carvalhal. Agora, com a decisão do dirigente, o treinador deve ser descartado pelo Flamengo, que ainda sonha com a contratação de Jorge Jesus.



“(A visita) foi apenas cortesia”, expressou.

No momento, Carvalhal tem vínculo com o Braga até junho de 2022. Após a saída de Jorge Jesus, o Flamengo procurou o profissional, que recusou o convite para ser o sucessor do ‘Mister’ por conta da situação da pandemia no Brasil. Dessa forma, como sua saída antecipada do Braga foi vetada, com uma multa rescisória de 10 milhões de euros (R$ 64 milhões) presente em seu contrato, ele não será o comandante do time carioca na próxima temporada.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários