Após chegada em Portugal, Flamengo quer definição rápida para escolher novo treinador




Coluna do Fla: O Flamengo intensificará as tratativas a partir deste domingo (19) com os técnicos pretendidos. Porém, engana-se quem pensa que o Rubro-Negro demorará semanas para contratar o treinador. O intuito dos dirigentes é de resolver todas as pendências até quarta-feira (22).



A princípio, as reuniões começariam neste sábado (18), mas tiveram que ser adiadas para domingo (19). Isso porque, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, está gripado e não pôde embarcar junto a Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, que viajou nessa sexta-feira (17).

Os dois dirigentes farão base em Lisboa, Portugal, de onde partirão para as reuniões com os nomes pretendidos, que são: Jorge Jesus, Paulo Sousa, Paulo Fonseca, Carlos Carvalhal e Rui Vitória. Braz e Spindel desejam contratar o novo técnico até quarta-feira (22).



É importante frisar, no entanto, que, se as negociações se estenderem mais do que o previsto inicialmente, os dirigentes permanecerão em Portugal depois da ‘data limite‘. Porém, o Fla não está chegando na Europa de mãos abanando e já tiveram conversas iniciais com alguns técnicos. Por isso, há otimismo que, logo ao definir o alvo principal, as tratativas sejam concluídas até quarta-feira (22).

Jorge Jesus é a prioridade, mas o Flamengo sabe que dificilmente o técnico aceitará sair neste momento do Benfica (POR). Por isso, outros dois nomes são analisados com carinho: Carlos Carvalhal, do Braga (POR), e Paulo Sousa, da Seleção Polonesa. O Fla, no entanto, se nega a pagar multa rescisória. Então, as tratativas, que devem durar, como dito, de domingo (19) a quarta-feira (22), serão fundamentais para ajustar todos os detalhes e definir, ainda antes do Natal, quem será o comandante do Mengão em 2022.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários