quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Andreas Pereira rebate comentário sobre falha na Libertadores




Coluna do Fla: O elenco principal do Flamengo está de férias, mas alguns jogadores estão treinando por conta própria para voltarem com tudo na próxima temporada. Entre eles, o meia Andreas Pereira, que divulgou imagens no Instagram nesta quarta-feira (29). No entanto, um dos comentários na publicação chamou a atenção do jogador, que rebateu o internauta. A mensagem fazia menção à falha do atleta na final da Libertadores, no gol que deu o título ao Palmeiras.


“O mesmo pé que malha é o que entrega”, disse o internauta. Andreas, por sua vez, escreveu: “é o mesmo que corre e dá a vida pela Nação”.

VEJA A PUBLICAÇÃO


Na final da Libertadores, como mencionado, o Flamengo saiu derrotado, por 2 a 1. O gol que garantiu o título do Palmeiras foi marcado por Deyverson, na prorrogação, após falha de Andreas Pereira. Na ocasião, o jogador recebeu passe de David Luiz na defesa rubro-negra, não conseguiu sair jogando e perdeu a bola para o atleta Alviverde, que saiu cara a cara com Diego Alves e não desperdiçou.



Andreas Pereira tem contrato de empréstimo com o Flamengo até junho de 2022, pois pertence ao Manchester United (ING). Caso queira comprá-lo, o Fla terá que desembolsar cerca de 18 milhões de euros (cerca de R$ 115,5 milhões na cotação atual). O valor, inclusive, pode fazê-lo se tornar o jogador mais caro da história do Mais Querido. O meia, que está marcado pelo erro na decisão continental, já manifestou o desejo de continuar no Rubro-Negro.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário