Torcida do Flamengo ovaciona Jorge Jesus, e Everton Ribeiro comenta




GE: A torcida do Flamengo, que compareceu em peso no Maracanã nesta terça-feira, apoiou a equipe durante os 90 minutos de jogo contra o Ceará. Ao fim da partida, em que o Rubro-Negro venceu por 2 a 1 (gols de Gabigol e Matheuzinho), os mais de 48 mil torcedores ainda ovacionaram Jorge Jesus, com a música "Olê, olê, olê, Mister! Mister". Questionado sobre a festa, Everton Ribeiro agradeceu o carinho, mesmo após o vice na Libertadores, disse que o "campeonato ainda não acabou" e afirmou que o ex-treinador merece tamanho reconhecimento por tudo que fez no clube:



"Esse carinho que a torcida tem por ele (Jorge Jesus) é fruto do trabalho dele, o que ele fez aqui, ele merece. Agora, vamos ver o que vai ter pela frente".

Sobre o reencontro da torcida após a derrota para o Palmeiras, no último sábado, em Montevidéu, o capitão rubro-negro agradeceu pelo carinho, disse ainda estar triste pelo resultado e que a torcida merecia um "título maior" na temporada, apesar do esforço do grupo:



– Nosso sentimento ainda é de tristeza por ter perdido esse título, a gente sabia que era muito importante para nós e daria uma alegria imensa para a Nação, mas eles mostram mais uma vez que eles vivem de Flamengo, vivem desse sentimento, que é inexplicável. Chegar hoje e ser recepcionado por essa torcida, com esse carinho, essa alegria...

– Eles mereciam um título maior este ano. Mas eles sabem que a gente sempre deixa tudo dentro de campo, como foi hoje, uma entrega muito grande para tentar retribuir um pouco esse carinho enorme que eles têm pela gente. A gente só tem a agradecer por todo apoio – acrescentou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Gilvan de Souza

Postar um comentário

0 Comentários