Torcedores do Flamengo provocam Guerrero após polêmica com Gabigol: “Nunca decidiu um clássico”




Torcedores.com: Atualmente livre no mercado, Paolo Guerrero protagonizou uma polêmica nas redes sociais. Depois de comparação com Gabigol ser feita, o atacante retrucou o fato do jogador do Flamengo já ter ultrapassado seu número de gols. Sendo assim, os feitos da carreira, contendo passagem pela Europa, Corinthians e na seleção do Peru, foram citados para valorizar o desempenho nos gramados.




“Tenho gols na Europa, jogando pelo Bayern, tenho gols jogando pelo Hamburgo. Sou artilheiro em sessões da Copa América. Campeão mundial fazendo gol na semifinal e gol na final (com o Corinthians). Quer que eu continue falando mais? Vamos (falar de) mais estatísticas o moleque tem que comer muito arroz com feijão para comparar ele comigo. Além disso, eu tenho gol em Mundial de Clubes e Copa Mundial de seleções”, rebateu.



Torcedores do Flamengo aproveitaram para ironizar o centroavante, que viveu poucos bons momentos com a camisa rubro-negra, o peruano foi alvo de provocações por “menosprezar” Gabigol, com suas atuações em clássicos sendo lembradas pelos torcedores.












- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários