segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Téo José entra em 'missão Rio' para SBT conquistar torcida do Flamengo




Noticias da TV | Uol: Principal nome do Esporte do SBT, o narrador Téo José estará, a partir da próxima terça-feira (9), no programa SBT Sports Rio, atração diária da hora do almoço no Rio de Janeiro. Ele vai participar diretamente do estúdio com Fernaanda Maia, Pedro Certezas e Casimiro Miguel. Além de reforçar a divulgação para a final da Libertadores, o objetivo é claro: recuperar parte do carinho da torcida do Flamengo.



Desde o início da fase de mata-mata da edição de 2021 da principal competição de clubes da América, grande parte da torcida flamenguista reclama que foi deixada de lado pela emissora de Silvio Santos. A TV priorizou escolhas de clubes de São Paulo para agradar ao mercado publicitário da região --o mais importante do país.

Em sua defesa, o SBT argumenta que preferiu escolher dois clássicos nacionais --Palmeiras x São Paulo nas quartas e Palmeiras x Atlético Mineiro nas semifinais. Acostumada a ter sempre espaço para o time na Globo em 2020, a torcida do Flamengo teve de ver os jogos no Fox Sports, na TV por assinatura.



Com Flamengo, a Disney conseguiu ter as cinco melhores audiências de 2021 na TV paga, o que deu mais munição para torcedores do Rubro-Negro carioca criticarem o SBT. O objetivo com a ida de Téo José para uma temporada do Rio é mostrar que o clube e a audiência carioca são importantes para a emissora.

Segundo apurou o Notícias da TV, Téo José fica no Rio de Janeiro até sexta (12). Ele já participa do SBT Sports Rio de forma remota em ocasiões pontuais, mas será a primeira vez em que estará nos estúdios do SBT na capitalfluminense. Téo vai ser um debatedor da mesa e fará a divulgação da final da Libertadores, exclusiva em TV aberta no SBT.



Flamengo x Palmeiras jogam em Montevidéu, no Uruguai, no próximo dia 27, um sábado, às 17h, pelo horário de Brasília. O SBT enviará quase todo o seu time de esportes para o país vizinho. A Disney também mostra o jogo na TV paga,pelo Fox Sports, com equipe no local.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Um comentário:

  1. Vou assistir a final da libertadores na espn, SBT ignorou o mengão na fase de grupos, agora que fique com a porcada

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário