Setor do Flamengo já vendeu 95% dos ingressos disponíveis para a final da Libertadores




Lance!: O Estádio Centenário está com o setor destinado à torcida do Flamengo, chamado de Colombes, praticamente esgotado, mais precisamente 95% da carga disponível. Já do Palmeiras, "mais da metade", de acordo com o governo uruguaio.



- 95% dos Colombes (tribunas) já foram vendidos, e mais da metade de Amsterdam (local reservado à torcida do Palmeiras) - disse o ministro do Interior, Luis Alberto Heber, nesta terça-feira, em entrevista coletiva.

As autoridades do Uruguai esperam cerca de 60 mil torcedores, incluindo quem irá para a área mista e que não torce para nenhum dos clubes envolvidos. E cabe lembrar que Flamengo e Palmeiras tiveram 14 mil bilhetes disponíveis para os seus respectivos setores (Categoria 4, regiões atrás das balizas).



Os ingressos custam de 250 a 650 dólares. Chefe da Polícia do Estado, Richard Cabral enalteceu que ainda há disponibilidade de ingressos.

- Quem chegar (sem ingressos) vai poder comprar - falou, emendando sobre um possível enfrentamento entre as torcidas brasileiras:



- Estamos trabalhando muito na prevenção e, em qualquer situação que implique confronto entre as torcidas dessas equipes, a Polícia atuará, e esse tipo de situação não será permitida - completou.

Haverá 4.500 agentes policiais no dia da final, sendo 3.000 nos arredores do estádios e 1.500, nas duas Fun Fests montadas pela Conmebol para os torcedores.



No sábado (27), aliás, os palmeiras têm o Parque Rodó como ponto de concentração, enquanto o Parque Roosevelt está destinada aos flamenguistas. A operação para a finalíssima inicia às 22h de sexta-feira, e os portões do estádio serão abertos apenas às 13h de sábado.

Em tempo: a bola no sábado rola às 17h (de Brasília) no Centenário.

PONTOS DE TROCA EM MONTEVIDÉU

FLAMENGO- Nuevocentro Shopping

Endereço: Luis Alberto de Herrera 3365

(Nível 1, estacionamento) - 10h às 22h

PALMEIRAS- Punta Carretas Shopping

Endereço: José Ellauri 350

(Nível 1, área de serviços) - 10h às 22h


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários