Renato Gaúcho mudará o Flamengo contra o Internacional; veja a provável escalação




Torcedores.com: Em partida da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Internacional neste sábado (20), às 21h30, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileira. O técnico Renato Gaúcho deve ter Gabigol de volta ao time titular e o Rubro-negro ainda deve ter outras mudanças na escalação titular.



Após sentir o joelho na vitória do Flamengo sobre o Corinthians por 1 a 0, Bruno Henrique deve ficar de fora do embate contra o Internacional. Renato Gaúcho pode usar Michael ou Vitinho na posição.

Pensando na final da Libertadores contra o Palmeiras, que ocorre no dia 27, Renato Gaúcho deve voltar a escalar o Flamengo com uma equipe alternativa.



Assim, a provável escalação do Flamengo para o confronto contra o Internacional é a seguinte: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luis; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Vitinho, Gabigol e Michael.

A partida será transmitida no Premiere e Sportv.

O Flamengo está na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 63 pontos. O líder da competição é o Atlético-MG, com 71 pontos.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários