Renato Gaúcho minimiza trabalho de Jorge Jesus após fracasso no Flamengo: “Jogava duas competições”




Torcedores.com: O polêmico comentário de Renato Gaúcho em 2019 sobre o trabalho de Jorge Jesus voltou com tudo sobre o atual treinador do Flamengo após a derrota na final da Copa Libertadores da América, contra o Palmeiras, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.


Após realizar sonho ao comandar o clube, o treinador deve deixar o Flamengo sem conquistar a Copa Libertadores, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Durante o sucesso de Jorge Jesus, que ganhou dois dos troféus citados, Renato Gaúcho afirmou que ele tinha obrigação de ganhar por causa do investimento alto da diretoria no elenco.

“O Flamengo gastou quase R$ 200 milhões em contratações. Parabéns para a diretoria do Flamengo que tem esse dinheiro e gastaram muito bem. Armaram um time muito forte, então eles têm obrigação de ganhar, sim. E é a mesma coisa o Palmeiras”, disse Renato Gaúcho em entrevista ao ex-atacante Casagrande.



Porém, neste sábado (27) após a derrota na final da Libertadores, Renato Gaúcho se justificou para explicar o fracasso apesar de também ter um elenco valioso nas mãos.

“Na época o Flamengo disputava as duas competições (Brasileiro e Libertadores) e não tinha ninguém no departamento médico. Em três, quatro meses, o Flamengo disputou três competições, era final a cada três dias. Vai ver quantos minutos, acredito que poucos, que a equipe principal jogou junta. Oito minutos? Está dada a resposta”, disse, em coletiva.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários