Renato Gaúcho convoca destaque da base do Flamengo para jogo contra o Corinthians no Brasileirão




Torcedores.com: Destaque das categorias de base, o meia Matheus França é a grande novidade do Flamengo para o confronto contra o Corinthians, que ocorre nesta quarta-feira (17), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Segundo o jornalista Venê Casagrande, Matheus França estará no banco de reservas contra o Corinthians, em duelo que ocorre a partir das 21h30, no Estádio do Maracanã. O meia pode ter a chance de estrear como profissional.

Matheus França foi o grande destaque do Flamengo na conquista da Copa do Brasil Sub-17. Na categoria, o meia soma um total de 18 jogos e balançou as redes 13 vezes.



O meia também atua na equipe sub-20 do Flamengo, onde nesta temporada disputou 13 partidas, marcou seis gols e distribuiu três assistências.

Renovação com multa astronômica

O Flamengo acertou a renovação de contrato de Matheus França no mês passado. O meia assinou vínculo com o Rubro-negro até abril de 2027.



Com o novo contrato assinado nesta sexta, o atacante tem multa de 100 milhões de euros (635 milhões de reais na cotação atual). Antes, o vinculo de Matheus França com o Flamengoera até junho de 2025 e o assédio europeu fez o clube buscar a renovação.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários