segunda-feira, 15 de novembro de 2021

“Quem joga no Flamengo não precisa se importar com Seleção Brasileira”, diz Raul Plassmann




Coluna do Fla: Nesta segunda-feira (15), o Flamengo completa 126 anos de uma linda história, e, por isso, a Gávea amanheceu com uma série de celebrações. Raul Plasmann, goleiro do time campeão mundial em 81 e ídolo do clube, foi um dos homenageados com um busto. No discurso, o ex-atleta relembrou história com a Seleção Brasileira e reforçou a importância de vestir o manto Sagrado.



– Em 1982, eu tinha sido convocado pela Seleção Brasileira, mas eu tive uma contusão antes do jogo contra a Polônia. Então, eu fui cortado e fiquei quatro meses fora. E quando eu fui reconvocado, eu já era o terceiro goleiro da Seleção Brasileira. Mas quem joga do Flamengo não precisa se importar com Seleção Brasileia – afirmou o ídolo rubro-negro.

VEJA VÍDEO:




Vale destacar que, além de Raul Plasmann, o ex-zagueiro Mozer também recebeu busto na sede da Gávea, nesta segunda-feira (15). Assim, os ídolos se juntam a Leandro, Adílio, Nunes e Zico, todos companheiros do time histórico de 1981.

O discurso de Raul se encaixa bastante no contexto atual do Flamengo. Isso porque alguns jogadores do atual elenco rubro-negro são chamados constantemente para servir às seleções nacionais e acabam desfalcando o Mengo. Gabigol e Everton Ribeiro são figuras recorrentes nas convocações de Tite, enquanto Isla e Arrascaeta, são peças fundamentais no Chile e no Uruguai, respectivamente.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

3 comentários:

  1. Mengão maior que seleção....isso e fato.

    ResponderExcluir
  2. Torcer pro Flamengo e inexplicável...

    ResponderExcluir
  3. Como pode um Jumento desse falar uma besteira dessa, defender a camisa canarinho é o maior bem q um jogador brasileiro alcança, esse "bosta" tem é complexo de não ter sido nada na seleção brasileira e se os outros (Zico, Junior, Leandro, Sócrates e outros) se pensam assim como esse besta só pq não foram campeões c/a camisa canarinho, também são uns merdas, pq a seleção brasileira de 82 q tinha como base o time do Flamengo era sensacional, só não deu sorte.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário