Meia volta a treinar após lesão e Renato Gaúcho ganha reforço importante; dupla será baixa




Torcedores.com: Depois do empate em 2 a 2 diante da Chapecoense, pela 30ª rodada do Brasileirão, o Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu nesta terça-feira (9), e contou com uma boa novidade. Ausente desde o dia 27 de outubro, quando se lesionou no reto femoral da coxa direita, o meio-campista Diego Ribas trabalhou normalmente com os companheiros e deve ser relacionado para o embate desta quinta (11), diante do Bahia.



Fora desde a eliminação do Fla na Copa do Brasil diante do Athletico Paranaense, Diego perdeu os últimos quatro jogos da equipe na temporada. Se mostrando 100% após o problema, o experiente meia pode pintar entre os titulares no plantel de Renato Gaúcho.

POSSÍVEIS BAIXAS

Por outro lado, o rubro-negro terá alguns desfalques certos contra o Esquadrão, no Maracanã, segundo Venê Casagrande. Ausente contra a Chape, o o goleiro Diego Alves ficou trabalhando na academia. O arqueiro tinha ficado de fora do duelo na Arena Condá após o Flamengo revelar um desgaste físico acentuado e sequer viajou ao sul do país. Ainda em tratamento de fisioterapia, o lateral Filipe Luís é outra baixa programada.



Além da dupla, o volante Thiago Maia ainda é dúvida. Na movimentação realizada no Ninho, o jogador trabalhou apenas uma parte com o grupo. O jogador ainda se recupera de uma pancada sofrida no quadril e no pé esquerdo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários