Marcos Braz admite mudanças no Flamengo para 2022: “Precisamos fazer ajustes”




Torcedores.com: Presente no Uruguai com a delegação do Flamengo, Marcos Braz projetou mudanças no clube em 2022. Com a decisão tomada, o planejamento irá definir saídas e chegadas para o próximo ano, mas o vice-presidente de futebol evitou falar sobre a possível demissão de Renato Gaúcho. Sendo assim, uma renovação só deve ocorrer mediante a conquista do título da Libertadores sobre o Palmeiras.



“Um ponto que a gente tem que entender  é que precisamos fazer ajustes (mesmo) sendo campeão. Isso sempre temos que cobrar e também melhorar. Se acontecer o resultado adverso, não pode achar que foi tudo uma tragédia. Estamos atrás do resultado nesses últimos três anos, que foram bons e bem acima da média do Flamengo”, disse à “BandSports“.

Além disso, Braz revelou a grande possibilidade de Renato Gaúcho escalar o que tem de melhor no Flamengo. Mesmo com as indefinições envolvendo Isla e Rodrigo Caio, a tendência é que o time considerado titular esteja em campo no duelo de sábado (27).



“Se não tiver nenhuma surpresa, o time vai chegar completo. O Isla treinou. Se não tiver um fato novo, o time vai completo. Quem entrar em campo vai estar preparado para uma final como essa, o torcedor do Flamengo pode ficar tranquila”, completou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários