Com força máxima à disposição, Renato Gaucho comanda treinamento do Flamengo em Montevidéu




Por Cahê Mota | GE: Todo mundo preparado. Renato Gaúcho teve todos os 30 jogadores que estão em Montevidéu para o treinamento do Flamengo nesta quinta-feira no estádio Campeón del Siglo, do Peñarol (apenas Léo Pereira, suspenso, não está à disposição). Rodrigo Caio e Isla, que ficaram na academia na quarta, participaram de toda atividade e estarão em campo no sábado, contra o Palmeiras.


O Flamengo terá força máxima na final da Libertadores. Com isso, Renato Gaúcho mandará para campo Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

Nos primeiros 15 minutos abertos para imprensa, os jogadores fizeram aquecimento e depois se reuniram no centro do gramado para bate-papo com Renato Gaúcho. A atividade no campo teve início às 15h30, mas os jogadores fizeram academia e trabalho preventivo desde às 15h na estrutura montada pelo Flamengo no campo do Peñarol.



Na sexta-feira, a equipe rubro-negra realiza o último treino na capital uruguaia, novamente no Campeón del Siglo. Em seguida, os jogadores vão ao estádio Centenário para reconhecimento do gramado, mas sem trabalhos com bola.

Flamengo e Palmeiras decidem a Libertadores da América no sábado, às 17h (de Brasília), no Centenário. Quem vencer, se tornará tricampeão da competição.



Os 30 jogadores do Flamengo em Montevidéu

Goleiros
Diego Alves
Hugo
Gabriel Batista
César

Laterais
Isla
Matheuzinho
Rodinei
Filipe Luís
Ramon
Renê

Zagueiros
Rodrigo Caio
David Luiz
Gustavo Henrique
Bruno Viana
Léo Pereira (suspenso)

Volantes
Willian Arão
Andreas Pereira
Thiago Maia
João Gomes
Piris da Motta

Meias
Éverton Ribeiro
Arrascaeta
Vitinho
Diego

Atacantes
Gabriel
Bruno Henrique
Pedro
Michael
Kenedy
Vitor Gabriel



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários