Klopp é questionado sobre final da Libertadores e diz que vai assistir ao duelo




ESPN: Um dos principais treinadores do mundo, Jürgen Klopp , técnico do Liverpool , é admirador do futebol em cada canto do mundo. E admitiu que vai assistir à final da Conmebol Libertadores entre Palmeiras e Flamengo , que você acompanha no dia 27, às 17h, pelo FOX Sports e pela ESPN no Star+ .




Questionado sobre o duelo, o alemão admitiu que não sabia o horário do confronto. Ao receber a resposta, afirmou que vai assistir à partida que acontece em Montevidéu e sagrará Palmeiras ou Flamengo como tricampeão da América .

"Não. Eu não sei nem onde eu posso assistir, para ser honesto. Que horas vai ser? No meio da noite?", disse à "TNT".



Durante a entrevista, o repórter informou o horário para Klopp: '8 horas da noite na Inglaterra". Então, o alemão deixou claro:

"Eu poderia assistir. Eu não sei onde vai passar, mas eu vou descobrir e vou assistir", finalizou.



Para ajudar o treinador do Liverpool, a final da Conmebol Libertadores será transmitida pelo FOX Sports e pela ESPN no Star+ no dia 27, a partir das 17h. No entanto, uma cobertura especial durante toda a programação da ESPN pelo Star+ com o F360, F90, ESPN FC e em todas as edições do SportsCenter .

Lembrando que a final única será a terceira desde o novo formato da Libertadores. Em 2019, o Flamengo venceu o River Plate , em Lima. Na edição 2020, o Palmeiras bateu o Santos , no Maracanã. Agora, os dois último campeões duelam forças.
- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários