Jornal argentino se impressiona com festa da torcida do Flamengo no AeroFla




Coluna do Fla: Nesta sexta-feira (19), a Maior Torcida do Mundo mostrou que realmente faz a diferença e conduziu a delegação do Flamengo do Ninho do Urubu até o Aeroporto do Galeão, onde a equipe embarcou rumo à Porto Alegre para cumprir os dois últimos compromissos antes da final da Libertadores. A festa do chamado AeroFla virou destaque na imprensa argentina.



O portal ‘Olé’, um dos mais tradicionais da Argentina, classificou a festa rubro-negra como “impressionante”. Em um trecho, o jornal disse: “A Copa Libertadores é a obsessão. Os adeptos do Mengao estão loucos para conseguir a terceira taça. A final contra o Palmeiras será no próximo sábado (27), no Estádio Centenário, em Montevidéu, e todas as fichas estão colocadas nela”.

Apesar da “grande obsessão” dos torcedores ser a grande final da Copa Libertadores, o Flamengo – antes disso – terá que cumprir dois jogos pelo Brasileirão. Neste sábado (20), a equipe enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. Depois, na terça-feira (23), a equipe encara o Grêmio, em duelo atrasado pelo segundo certame.



Já a decisão da Libertadores, será disputada no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras. O confronto acontecerá no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, a partir das 17h (horário de Brasília). Até lá, o Fla se mantém focado na disputa do Brasileirão.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução/Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários