Jornal argentino repercute atitude de Gabigol em partida contra o Athletico




Torcedores.com: O Flamengo empatou por 2 a 2 com o Athletico Paranaense na Arena da Baixada em jogo que teve muitas histórias, nesta terça-feira (2). Gabigol foi um dos protagonistas da noite: ele fez dois gols, arrumou confusões e teve uma atitude que chamou a atenção da imprensa argentina.



O jornal Olé divulgou a atitude de Gabigol com uma torcedora do Athletico antes da partida. O camisa 9 foi até as arquibancadas e entregou uma camisa para ela. O veículo destacou o jogador do Flamengo como ídolo nacional e notificou sobre a polêmica após a comemoração dos gols.




A história de Gabigol com a torcedora

A torcedora entregou uma carta ao jogador revelado pelo Santos às vésperas da partida. Ela pediu a camisa de presente para um motivo em especial: usá-la para dançar valsa no aniversário de 15 anos.

No estádio, ela recebeu o presente de Gabigol e entregou outro ao jogador. O atacante pediu para sua assessoria identificar a torcedora e o momento foi registrado pelo próprio Flamengo: “Príncipe e ídolo! Ele deve ser respeitado!”, destacou o perfil oficial do clube nas redes sociais.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários