Jorge Jesus revela planos para o futuro, diz quando pretende se aposentar e dá 'recado' aos clubes




ESPN: Costumeiramente sem papas na língua e fiel ao que fala, o técnico Jorge Jesus, ídolo do Flamengo e atualmente no Benfica , concedeu entrevista ao diário português A Bola . Na conversa, o experiente comandante abriu o jogo sobre quando pretende se aposentar e mostrou vontade de um iniciante, mesmo aos 67 anos.



"Pretendo treinar por mais dez anos. Se tiver saúde para isso, e me mantiver com a mesma capacidade física que tenho, se tudo correr normalmente até aos 75 anos, vou seguir treinando. Agora já não é a mesma coisa que era quando comecei a minha carreira. Agora sou eu que escolho os clubes que quero treinar. Não são os clubes que me escolhem. E daqui para a frente vai ser sempre assim", disse o treinador.

Com contrato até o final da atual temporada com o Benfica, Jorge Jesus não vive grande momento em Portugal. O ESPN.com.br trouxe a informação há algumas semanas que o técnico não tem um bom relacionamento com o presidente Rui Costa e que pode ser sacado ao final da temporada, ficando livre no mercado .



É inegável que grande parte da torcida do Flamengo sonha com o retorno do português ao Brasil. Entre 2019 e o começo de 2020, sob o comando de Jorge Jesus, o Rubro-Negro conquistou nada menos do que seis títulos, dentre eles, um Campeonato Brasileiro e uma Conmebol Libertadores.

"É a sequência de tudo. Depois, no final da temporada vou fazer, como é normal, o meu resumo. A vontade que tenho de querer continuar ou não. Sempre fiz isso nestes últimos anos e hoje tenho a possibilidade de ser eu a escolher o clube onde quero trabalhar", finalizou o treinador.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários