sábado, 20 de novembro de 2021

Joia da base do Flamengo, atacante Peterson tem contrato renovado com multa astronômica




Coluna do Fla: O Flamengo tem uma verdadeira seleção, e não só nos profissionais. Nas categorias de base, o Mais Querido revela constantemente jogadores que despontam no brasil e mundo a fora. Com isso, as atenções se voltam para os jovens do clube, cada vez mais cobiçados. Pensando nisso, o Fla agiu rápido e renovou com o atacante Peterson, multicampeão pelo sub-17 e considerado umas das joias do Fla.



De acordo com o repórter Diogo Dantas, o novo vínculo do Cria do Fla vai até 2026 e a multa para tirá-lo do clube carioca é de 100 milhões de euros (cerca de 633 milhões de reais).

Como mencionado, Petterson é um dos destaques das categorias de base do Fla e, pelo que depender dele, também será no profissional. Isso porque, em diversas entrevistas, o jogador já deixou claro o seu desejo de atuar no elenco principal. Ao Lance!, por exemplo, o atleta disse que busca atuar na equipe de cima e quer “dar muitos títulos para a torcida rubro-negra. Também quero ser ídolo e chegar na Europa”, concluiu.



Atualmente no sub-17, o jogador teve participação fundamental no ano mágico do Rubro-Negro, que culminou na conquista da Tríplice Coroa (Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa). Os dois últimos, vencidos na semana passada, diante do São Paulo. Ao todo, o jogador marcou 11 gols em 2o21.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário