Joia da base do Flamengo, atacante Peterson tem contrato renovado com multa astronômica




Coluna do Fla: O Flamengo tem uma verdadeira seleção, e não só nos profissionais. Nas categorias de base, o Mais Querido revela constantemente jogadores que despontam no brasil e mundo a fora. Com isso, as atenções se voltam para os jovens do clube, cada vez mais cobiçados. Pensando nisso, o Fla agiu rápido e renovou com o atacante Peterson, multicampeão pelo sub-17 e considerado umas das joias do Fla.



De acordo com o repórter Diogo Dantas, o novo vínculo do Cria do Fla vai até 2026 e a multa para tirá-lo do clube carioca é de 100 milhões de euros (cerca de 633 milhões de reais).

Como mencionado, Petterson é um dos destaques das categorias de base do Fla e, pelo que depender dele, também será no profissional. Isso porque, em diversas entrevistas, o jogador já deixou claro o seu desejo de atuar no elenco principal. Ao Lance!, por exemplo, o atleta disse que busca atuar na equipe de cima e quer “dar muitos títulos para a torcida rubro-negra. Também quero ser ídolo e chegar na Europa”, concluiu.



Atualmente no sub-17, o jogador teve participação fundamental no ano mágico do Rubro-Negro, que culminou na conquista da Tríplice Coroa (Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa). Os dois últimos, vencidos na semana passada, diante do São Paulo. Ao todo, o jogador marcou 11 gols em 2o21.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Joia da base do Flamengo, atacante Peterson tem contrato renovado com multa astronômica Joia da base do Flamengo, atacante Peterson tem contrato renovado com multa astronômica Reviewed by NF on novembro 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário