Inveja? Andrés volta a dizer que a conta vai chegar para o Flamengo e comenta sobre final da Libertadores: "Vou nem assistir"




Andrés Sanchez já virou motivo de chacota por parte dos torcedores do Flamengo, suas declarações invejosas sobre o rubro-negro carioca só servem para o torcedor dá risada ao vê o tamanho do desespero desse anti em relação ao Fla.



Mais uma vez o ex-presidente do Corinthians em entrevista ao Bolívia Talk Show, do canal Camisa 21, no Youtube, voltou a falar sobre o Flamengo e como não poderia deixar de ser, voltou a dar suas previsões pessimistas sobre o clube.

De acordo com Andrés, o clube carioca, que vive um momento bom, não fará uma hegemonia de conquistar os principais títulos do país. Ele foi além. Para ex-presidente do Corinthians, se o Flamengo não vender jogador, a 'conta vai chegar'.



"Flamengo não é o mais bilionário? Se não ganhar a Conmebol Libertadores, não ganhou nada. Brasileirão está fora, Copa do Brasil caiu. Campeonato Carioca não conta. Campeonato Paulista é diferente, tem quator grandes. Carioca tem 4 no nome, mas na teoria (sic) tem um grande", afirmou Andrés, descartando uma hegemonia.

"Imagina (se vão ter hegemonia). Em 2000, o São Paulo ia dominar. Dominou? Depois Corinthians ia dominar tudo, não domina. Cruzeiro, eu falei, vai custar caro, nego tirou sarro, tá com inveja. Olha lá. Aguarde (a conta vai chegar). Não tem segredo. O ano que não vender jogador vai explodir. Ano passado vendeu R$ 300 milhões e ficou com R$ 80 milhões em déficit", disparou.



Do NF: Essa mesma "previsão" já foi dita por Andres em 2019 em entrevista a Fox Sports. Fica a dúvida se é previsão ou é um desejo do ex-cartola, honestamente fico com a segunda opção.

Questionado sobre a final da Conmebol Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, Andrés descartou uma união com o rubro-negro contra o Palmeiras, seu rival paulista.

"Vou nem assistir. Quero nem saber quem vai ganhar. Tanto faz. Muda nada. Meu mau humor já foi quando foram para final. Mas não sofro mais não", finalizou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Internet

Postar um comentário

0 Comentários