Guerrero fica indignado ao ter número de gols comparados aos de Gabigol




Coluna do Fla: Gabriel Barbosa é um dos grandes nomes do futebol sul-americano, isso não resta dúvida alguma. Porém, o peruano Paolo Guerrero, ex-Flamengo, não gostou de ser comparado ao atual camisa 9 do Mengão e rasgou o verbo através da rede social do Instagram.



Um perfil comparou os dois atacantes, e Guerrero, atualmente sem clube, respondeu no privado da página: “Vamos lá. Tenho gols na Europa, jogando pelo Bayern, tenho gols jogando pelo Hamburgo, sou artilheiro em sessões de Copa América, campeão Mundial fazendo gol na semi e gol na final. Quer que continue falando mais?“, disse.

Não contente, o peruano continuou: “O moleque tem que comer muito arroz com feijão para comparar ele comigo. Além disso, eu tenho gol em Mundial de Clubes e Copa Mundial (do Mundo) de Seleções. Deveria postar isso também, o que ele não tem e eu tenho“, exigiu o jogador, demonstrando forte descontentamento com a comparação.



DO NF: O Guerrero poderia aproveitar que está sem clube e procurar uma vaguinha em um programa humorístico, parece que tem talento o rapaz.

Pelo Flamengo, no entanto, não há dúvida quem é maior e quem desempenhou melhor futebol. Gabriel Barbosa conquistou, até então, três Campeonatos Cariocas (2019, 2020 e 2021), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), uma Libertadores da América (2019) e uma Recopa Sul-Americana (2020). Guerrero, por sua vez, ganhou apenas um Carioca (2017).



Além disso, Gabriel Barbosa também soma mais gols feitos do que o atacante peruano. O atual camisa 9 do Flamengo participou, até então, de 142 jogos com o Manto Sagrado, marcou 102 gols e deu 34 assistências, além de poder ganhar a segunda Libertadores pelo Mengão, afinal, está na final da atual edição do torneio continental. Guerrero, por outro lado, entrou em campo 112 vezes pelo Fla, balançou as redes em 43 oportunidades e deu somente 14 assistências.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

1 Comentários

Deixe seu comentário