Sem vagas em Montevidéu, torcedor do Flamengo acaba hospedado em lar de idosos: 'Cheiro de casa de vó'




Extra: Conseguir passagens e vagas de hospedagens em Montevidéu foi e ainda tem sido uma grande epopeia para torcedores de Flamengo e Palmeiras, que disputam a final da Libertadores neste sábado, às 17h, no Estádio Centenário. Mas para o engenheiro rubro-negro Gabriel Medina, de 40 anos, a aventura tomou rumos inusitados: o torcedor acabou hospedado em um lar de idosos.



A história começa no momento em que as opções de hospedagem se esgotaram para o período em que o rubro-negro ficaria na cidade.

— Na primeira noite, fiquei em outro hotel, agora vim para esse, o Hotel Continental. Na reserva, aparecia com esse nome, mas em alguns sites, o nome aparecia como Continental Senior. Pensei que deveria ter mudado o público do hotel, mas era o único que tinha. Reservei duas noites.



Só que o "Senior" no nome da hospedagem tem a ver com idosos. Em consultas na internet, o estabelecimento é descrito como uma casa de hospedagem e repouso com serviços de assistência especiais para pessoas mais velhas.

— Senti aquele cheiro. Não me era estranho. Era cheiro de casa de vó. Quando cheguei na recepção, vi vários sofás e senhoras tricotando, com andadores.



Ele conta que no momento em que chegou no hotel, viu também outros torcedores buscando opções de hospedagem. Depois que se deu conta do que havia acontecido, levou na brincadeira. A foto com os senhores e senhoras de idade ao fundo tem feito sucesso nos grupos de amigos do engenheiro.

Gabriel Medina posa com hóspedes de lar de idosos em que está hospedadoGabriel Medina posa com hóspedes de lar de idosos em que está hospedado Foto: Arquivo Pessoal



Com a estadia garantida, Medina vai alternar o clima festivo da grande final com a tranquilidade das noites com os vovôs e vovós. Ele explica que ainda não chegou a conversar com os hóspedes locais.

— Ainda não conversei com elas. Estava cheio de malas e vim para o quarto. Estavam concentradas no crochê, não queria atrapalhar — brinca o torcedor.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários