Flamengo viaja 'nos braços da torcida' em mais um AeroFla antes da final da Libertadores




ESPN: E o 'AeroFla' aconteceu nesta sexta-feira (19), no Rio de Janeiro, para marcar o último contato do Flamengo com a sua torcida na cidade. Diante de uma festa no Ninho do Urubu, o ônibus levou os jogadores para o Aeroporto Internacional do Galeão, local onde mais uma celebração de despedida aconteceu.



Muitas bandeiras e cânticos de incentivo marcaram esse 'até logo' do time para a torcida. O Flamengo encara o Internacional, no sábado (20), e o Grêmio, na terça-feira (23), antes da decisão contra o Palmeiras, no dia 27, no Uruguai, que você acompanha pelo FOX Sports e pela ESPN no Star+, às 17h.

Uma multidão fez questão de abraçar o time nesse último contato, comprovando a aliança que marcou a vitória contra o Corinthians, na última quarta-feira (17), na última partida do clube no Maracanã antes da final da Conmebol Libertadores. Na saída do Ninho do Urubu, os torcedores cercaram o ônibus e literalmente empurraram o veículo em direção ao aeroporto.



Em 2019, ano que o Flamengo conquistou a Libertadores após 38 anos, uma festa parecida aconteceu. No entanto, o time contou com a 'sorte' de ter ido no dia 20 de novembro, feriado na cidade.

Agora, Renato Gaúcho aguarda o departamento médico para ter todos os jogadores disponíveis para a decisão. Arrascaeta e Pedro são os que mais preocupam, mas Rodrigo Caio e Bruno Henrique ainda carecem de atenção.



O uruguaio está em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, enquanto o atacante fez uma astrosopia no dia 25 de outubro. A expectativa é de que ambos consigam enfrentar o Grêmio por alguns minutos.

Rodrigo Caio, com um edema na panturrilha, e Bruno Henrique, com uma tendinite no joelho, devem ser preservados das duas partidas. Como estão com ritmo de jogo, vão descansar para a final.



Veja algumas imagens:











- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários