Flamengo tem projeto de nova arquibancada no campo da Gávea, veja como ficará




Coluna do Fla: Ao longo dos últimos anos, o Estádio da Gávea sempre foi tema de discussões de diversas chapas e diretorias do Flamengo. Utilizado como campo de treinos até a criação do Ninho do Urubu e, atualmente, usado para partidas de categorias inferiores, a sede do Mengão clama por reformas. Dessa forma, neste domingo (07), o diretor de relações externas, Cacau Cotta, revelou a novo modelo de arquibancada que será implementado pelo Mais Querido.



CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Na foto publicada pelo dirigente, a arquibancada da Gávea aparece com nova pintura e reformulada. Ela continuará com os moldes antigos, mas ganhará um ar mais moderno e necessário, visto que a última reforma havia sido há alguns anos. Além disso, ainda na sede do Flamengo na Zona Sul do Rio, os muros e paredes também ganharão novo aspecto, especialmente na parte externa do local, visto que já estavam sujos e com aparência defasada.



Como mencionado, a Gávea deve ter outro aspecto após a reforma em ano de eleições presidenciais no Flamengo. ‘Abandonada’ após a construção do Ninho do Urubu, um dos centros de treinamento mais modernos da América Latina, a sede rubro-negra estava precisando de uma reforma. Apesar de jogos da base e do futebol feminino ocorrerem no local, no entanto, o Mais Querido não atua na praça desde 1997.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários