quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Flamengo monta logística para ir ao Uruguai após pegar dupla Gre-nal




Uol: Com a confirmação de que a partida contra o Grêmio será realizada no dia 23 , o Flamengo montou sua logística para a Copa Libertadores baseado em Porto Alegre.



Como a equipe encara o Internacional no dia 20, jogo também marcado para a capital gaúcha, o Fla se planeja para partir da cidade diretamente para Montevidéu, palco do duelo contra o Palmeiras .

Pelo planejamento traçado, a delegação sairá de lá e partirá rumo ao Uruguai na manhã de quarta (24). No país, o Flamengo já tem toda a logística planejada. Em outubro, enviou o supervisor Gabriel Skinner para mapear as necessidades da delegação.



Skinner se encontrou com a cúpula da Conmebol, para conhecer o plano de logística traçado pela entidade que comanda o futebol sul-americano para o evento.

A agenda também envolveu conhecer as acomodações disponíveis para saber quais adaptações na estrutura seriam necessárias para atender o Fla. Além disso, as área de circulação da delegação foram avaliadas. O rubro-negro foi também ao estádio Campeón del Siglo, campo do Peñarol, local designado para abrigar as atividades rubro-negras.



Pela tabela inicialmente divulgada pela CBF, a equipe encararia o Sport , em duelo agendado para ocorrer na Arena Pernambuco. Com o ajuste, o Rubro-negro evita um desgaste ainda maior.

O jogo contra o Grêmio é um compromisso válido pela segunda rodada do Brasileiro, mas foi remanejado por conta de convocações. A 11 pontos do líder Atlético-MG , o Rubro-negro volta a campo amanhã (11), quando encara o Bahia , 19h, no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Thiago Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário