Arrascaeta aceita proposta e renovação com o Flamengo deve ser confirmada a qualquer momento




Torcedores.com: Após quase um ano de negociações, o Flamengo finalmente avançou nas tratativas de renovação com o meia uruguaio Arrascaeta. O clube deve acertar mais uma renovação no elenco após conseguir as ampliações de vínculos de Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís.



Arrascaeta deu o “ok” para a renovação após a reunião entre seu empresário, Daniel Fonseca, e a diretoria do Flamengo, na última quarta-feira (10). A informação é do jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”.

O meia terá uma valorização salarial, com valores ainda não revelados, e uma ampliação de contrato por mais três anos. O atual vínculo do jogador com o clube vai até o fim de 2023. Dessa forma, o meia deve permanecer até dezembro de 2026.



“Daniel Fonseca se reuniu com Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do Flamengo, e deram mais um passo nas negociações para a renovação de contrato. Em contato com a reportagem, às duas partes falaram em tom de otimismo para a assinatura de Arrascaeta ainda este ano”, diz a reportagem.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários