Flamengo inicia venda de ingressos para a final da Libertadores




Torcedores.com: O Flamengo iniciou oficialmente a venda de ingressos para a final da Copa Libertadores da América, que será disputada contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Os sócios-torcedores do clube puderam iniciar o processo de compra às 21h da última segunda-feira (1).



O Flamengo optou pelo mesmo modelo que praticou em 2019, na decisão contra o River Plate. O clube atualizou a adimplência dos sócios-torcedoresaté o último sábado e qualquer nova adesão não foi mais liberada desde então.

Quem realiza a venda dos ingressos da final da Libertadores é a Conmebol, sendo o Flamengo apenas o dono de uma carga parcial que é disponibilizada aos finalistas. Os sócios-torcedores devem pedir o cógido para prioridade de compra do ingresso.



Para fazer isso, o torcedor deve entrar no site mengo.com.br/libertadores, fazer o login com o mesmo CPF e senha que entra no Programa Nação, aceitar o Termo de Adesão e anotar o código que será gerado. O mesmo será utilizado posteriormente com a abertura da venda de ingressos destinada ao Flamengo, que será feita pelo site www.eventim.com.br/libertadores.

Apenas estarão aptos para participarem da compra do ingresso os sócios-torcedores que estiverem com o código em questão e o escalonamento liberados.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários