Flamengo ganha ‘reforço’ para jogo desta quinta do Brasileirão




Torcedores.com: O técnico Renato Gaúcho tem uma novidade entre os relacionados para o duelo do Flamengo contra o Bahia, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Reforço para a sequência da temporada, o atacante Kenedy volta a ficar à disposição do treinador para o jogo desta quinta-feira (11).



Kenedy se recuperou de uma entorse no tornozelo e estará no banco de reservas do jogo de hoje, segundo informou o jornalista Venê Casagrande.

Por outro lado, seguem no departamento médico do Flamengo o lateral Filipe Luis, o meia Arrascaeta e o atacante Pedro. Também desfalcam a equipe comandada por Renato Gaúcho o lateral-direito Isla, à serviço da seleção do Paraguai, e o meia Evert0n Ribeiro, suspenso.



Assim, a provável escalação do Flamengo para o confronto é a seguinte: Gabriel Batista (Diego Alves), Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Ramon; Willian Arão, Diego e Andreas Pereira; Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

Pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe o Bahia no Estádio do Maracanã nesta quinta-feira (11), a partir das 19 horas.



Kenedy no Flamengo

O atacante pertence ao Chelsea e chegou ao Flamengo por empréstimo. Com a camisa do Rubro-negro, Kenedy disputou 10 partidas e balançou as redes apenas uma vez.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários