Flamengo deixa goleadas pelo caminho e revê o Bahia sem conjunto que sustentou bom início de Renato




Por Diogo Dantas | Extra: Começou contra o Bahia, adversário desta quinta, 19h, pelo Brasileiro, no Maracanã, a sequência de goleadas do Flamengo sob o comando de Renato Gaúcho, que fez parecer que o técnico faria história no clube facilmente.



Por Diogo Dantas | Extra: Começou contra o Bahia, adversário desta quinta, 19h, pelo Brasileiro, no Maracanã, a sequência de goleadas do Flamengo sob o comando de Renato Gaúcho, que fez parecer que o técnico faria história no clube facilmente.

Foram nove vitórias elásticas que ficaram pelo caminho após 32 partidas disputadas até agora. Desde o jogo contra o Santos, a última das goleadas, o time entrou em uma espiral de más atuações e oscilou jogos ruins e outros vencidos no sufoco com apenas duas partidas ganhar por diferença de três gols.



Em comum nos nove jogos, uma base de equipe que chama atenção pela presença de Arrascaeta em todos os duelos. Os demais jogadores titulares na maioria das partidas são Diego Alves, Filipe Luís, Arão, Diego, Éverton Ribeiro, Gabigol, Bruno Henrique e Michael.

Contra o Bahia, Éverton Ribeiro cumpre suspensão por ter sido expulso no último jogo. Já Filipe Luís ainda se recupera de lesão. Diego Alves segue fora para trabalhos específicos. O jovem Hugo ganha chance no lugar de Gabriel. Haverá o retorno de Diego, Thiago Maia, Kenedy e do zagueiro David Luiz, que não atuou na maioria das goleadas e fez um acompanhamento físico especial. Retorna também o meia Andreas Pereira, que cumpriu suspensão contra a Chapecoense. Existe a possibilidade de Rodrigo Caio e Bruno Henrique serem poupados. E Vitinho e Rodinei terem chance.



A ausência mais sentida novamente será a de Arrascaeta, que completa dez jogos fora e um mês em recuperação. O uruguaio deve retornar contra o Corinthians, no dia 17, no Rio, e atuar também nos jogos contra Inter e Grêmio antes da final da Libertadores diante do Palmeiras. A CBF divulgou que o jogo do Flamengo contra o Grêmio, em Porto Alegre, válido ainda pela segunda rodada do Brasileiro, será disputado no dia 23 de novembro. Da capital gaúcha a delegação segue direto para Montevidéo.

Duas partidas do Flamengo da reta final do Brasileiro tiveram mudança. O jogo contra o Sport, pela 35ª rodada, será disputado no dia 3 de dezembro, no Recife. Por causa da final da Libertadores, o duelo da 36ª rodada, contra o Ceará, que seria no dia 28 de novembro, passou para o dia 30, uma terça-feira. Ou seja, a confirmação do título tem tudo para ficar para as últimas partidas.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários