Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras podem 'lutar' por nova joia do Brasileirão, revela site




ESPN: Uma joia do Brasileirão está sendo disputada no mercado para a temporada 2022. Em entrevista ao site GE, o presidente do Sport, Yuri Romão, revelou que o clube recebeu sondagens e propostas pelo meia Gustavo, de 19 anos. O clube, porém, não pensa nisso no momento.



“Agora não conversamos. Só depois do campeonato. A permanência é muito mais importante que vender jogador nesse momento”, explicou o mandatário rubro-negro.

No Brasil, clubes como Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras sondaram a possibilidade de contratar a revelação do Leão, mas, pela impossibilidade de novas inscrições, só farão propostas no final do ano.



“Quando tiver assegurado a permanência (na Série A), o clube que quiser apresentar proposta, a gente conversa. Não tem problema nenhum”, disse o presidente.

Além do trio brasileiro, o Metalist, da Ucrânia, apresentou proposta nos últimos meses de 2 milhões de euros (cerca de R$ 12,8 milhões na cotação atual), mas o clube deseja uma porcentagem de uma venda futura.



Depois de subir ao time profissional em 2020, Gustavo se destacou pelo Sport em 2021, atuando em 35 jogos, com um gol marcado e três assistências.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários