Ex-árbitro mineiro é o novo chefe de arbitragem da CBF




Coluna do Fla: Após erros sucessivos no Brasileirão, a comissão de arbitragem da CBF sofreu mudanças, na manhã desta sexta-feira (12). Leonardo Gaciba, até então chefe do encargo, não suportou a pressão e acabou demitido. Assim, o ex-árbitro mineiro Alício Pena Júnior assumiu a função de forma interina.



O Fato do novo comandante ser de Minas Gerais pode dar o que falar, visto que o Atlético-MG, atual líder do Brasileirão e favorito ao título, já se envolveu em diversas polêmicas sobre arbitragem do campeonato. Os dirigentes do clube mineiro, inclusive, constantemente trocam farpas com o Flamengo a respeito do tema.

Apesar disso, a disputa pelo título esfriou depois de tropeços frustrantes do Flamengo. Com a vitória sobre o Bahia, o Mengo respira, mas ainda vê o tri brasileiro muito improvável. No momento, o Fla ocupa a terceira colocação, com 57 pontos, 11 a menos que o Atlético-MG, o qual, por sua vez, possui um jogo a mais.



Para poder sonhar com o título brasileiro, o Flamengo tem de somar o maior números de pontos possíveis e torcer por tropeços do Atlético-MG. O próximo compromisso do Mengo será neste domingo (14), contra o São Paulo. O jogo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários