Erros de arbitragem na partida do Flamengo fazem dirigente explodir: "É criminoso"




Torcedores.com: O Flamengo ficou apenas no empate com a Chapecoense num jogo marcado por grandes polêmicas de arbitragem. No primeiro tempo da partida, o Rubro-Negro reclama de um pênalti em cima de Gabigol. Logo após, questiona um impedimento mal marcado também no camisa 9, que partia do campo de defesa.



“É um crime o que a arbitragem está fazendo com o Flamengo. Não consigo entender a posição da CBF. Isso aqui que aconteceu na Arena Condá é criminoso. Um penal, expulsão do goleiro no lance do Gabi, ele não estava impedido, o bandeira e o árbitro não deixaram o lance seguir. Isso é criminoso. Criminoso. Gaciba, eu quero ver você falar sobre esses lances.”, disparou Bruno Spindel ainda no intervalo de jogo contra a Chape, na Arena Condá.

Veja o desabafo do dirigente rubro-negro.




Com o ponto somado contra a Chapecoense, lanterna da competição, o Flamengo ficou ainda mais distante da briga pelo título do Brasileirão. Agora, o Rubro-Negro tem 11 pontos a menos que o Atlético-MG e ocupa apenas a terceira colocação na tabela, atrás também do Palmeiras.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários