terça-feira, 9 de novembro de 2021

Em desembarque do Fla no Rio, Bruno Spindel prega confiança em Renato e manda recado à torcida sobre decisão da Libertadores




Coluna do Fla: O Flamengo entrou em campo na última segunda-feira (08) e viu escapar mais uma boa oportunidade de ganhar pontos importantes na briga pelo título do Brasileirão. Desta vez, foi diante da Chapecoense, fora de casa. As equipes ficaram no 2 a 2. Com o resultado, a pressão sobre o técnico Renato Gaúcho – principalmente pela torcida – aumentou, às vésperas da decisão da Libertadores, no dia 27 de novembro. No entanto, no desembarque do Mais Querido no Rio de Janeiro, Bruno Spindel fez questão de pregar confiança no trabalho do comandante e mandou um recado à Nação sobre a final continental.



– Renato é treinador do Flamengo. A gente tem aí a final da Libertadores no dia 27. Continuamos na briga pelo título brasileiro. Vamos trabalhar duro, jogar jogo a jogo o Campeonato Brasileiro. Vamos continuar correndo atrás do título e vamos nos preparar da melhor possível, com muita confiança para a final da Libertadores. Total confiança no trabalho do Renato, dos atletas, de todo departamento de futebol, para gente ir forte para a final da Libertadores. Os torcedores podem confiar que a gente vai muito forte -, disse Bruno Spindel, em pergunta da repórter Letícia Marques, do Coluna do Fla.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam às 17h (horário de Brasília) no dia 27 de novembro, pela decisão do torneio continental. O duelo será em Montevidéu, no Uruguai, no Estádio Centenário, palco que garantiu ao Mengo o primeiro título de Libertadores de sua história, em 1981. O confronto terá a presença de torcedores das duas equipes.



Antes de pensar no tricampeonato da América, no entanto, o Flamengo mantém o foco no Brasileirão. Isso porque, nesta quinta-feira (11), Renato Gaúcho tem mais uma oportunidade de vencer e convencer à frente do Mengo. No Maracanã, o Fla enfrentará o Bahia, pela 31ª rodada da competição. A partida será às 19h (horário de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução/Coluna do Fla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário