Crise no Benfica? Jogadores brasileiros manifestam irritação com Jorge Jesus; assista




Goleado mais uma vez contra o Bayern, pela Liga dos Campeões, o Benfica se complicou na competição. Em duelo na Alemanha, foi possível flagrar a irritação de dois brasileiros contra Jorge Jesus. Isso porque Gilberto e Lucas Veríssimo manifestaram suas respectivas insatisfações por conta das fortes cobranças do ‘Mister’, com o lateral-direito sendo mais áspero e esbravejando. Apesar disso, o português não esboçou reação de repreender nenhum dos defensores.



Assista abaixo.



De acordo com a imprensa de Portugal, outros nomes do elenco não se encontram felizes com Jorge Jesus. Sendo assim, conforme relatou a emissora “CMTV”, Nico Otamendi, capitão do time, ameaçou deixar o clube em janeiro se o comportamento de Jorge Jesus não mudar.



Como o técnico possui um estilo rígido, o elenco espera uma atitude mais positiva e que busque unir o plantel. Porém, como o comandante costuma usar palavras duras e se exaltar durante os treinos e jogos, uma crise começa a ser estabelecida nos Encarnados, algo que pode ser crucial para que o contrato de Jorge Jesus não seja renovado.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários