Braz quebra silêncio sobre rumores de críticas de Renato ao DM do Flamengo: 'Falou a verdade'




ESPN: Após a vitória em cima do Atlético-MG, que recolocou o Flamengo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, Renato Gaúcho afirmou que, se necessárias, mudanças no departamento médico poderiam ser feitas e deixou no ar um possível descontentamento com o setor.



Já na última segunda-feira (1), na chegada do Rubro-Negro a Curitiba para enfrentar o Athletico-PR, em partida atrasada do Brasileirão, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, deixou claro que não há problemas do treinador com o DM.

“O próprio Renato, não sou eu, disse que não tem absolutamente nada disso. Que não tem problema nenhum com o departamento médico do clube. Nada. Nem com a parte de preparação física. Não sou eu que falei, quem falou foi o Renato. Renato é um cara que expressa o sentimento dele, fala o que tem que falar", começou por afirmar ao canal RaFla Melo.



"Falou a verdade. Não tem o que a gente chegar e ficar botando coisas na boca dos profissionais que tão lá. Renato é um cara que fala mesmo. Falou que não tem absolutamente problema nenhum”.

O Flamengo tem sofrido com lesões nos últimos tempos. Para o confronto contra o Furacão, por exemplo, o Rubro-Negro não terá Rodrigo Caio, David Luiz, Filipe Luís e Arrascaeta, titulares absolutos.



Com 49 pontos em 26 partidas, o Flamengo está na terceira colocação na tabela de classificação. Já o Atlético-MG, líder, está com 59 pontos e possui 28 jogos.

O clube carioca encara o Athletico-PR na Arena da Baixada nesta terça, às 16h, em partida atrasada da 4ª rodada. Já o Galo pega o Grêmio nesta quarta (3), às 21h, no Mineirão, em confronto válido da 19ª rodada.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários