Arrascaeta revela que o Flamengo é assunto até mesmo no vestiário da seleção uruguaia




ESPN: Bicampeão da Copa do Brasil, do Brasileirão e com chance de se sagrar bicampeão da Conmebol Libertadores diante de seus compatriotas, Arrascaeta é uma das principais peças do Flamengo para a grande final do torneio continental diante do Palmeiras. A partida acontece neste sábado (27), às 17h (de Brasília), com transmissão ao vivo no FOX Sports e pela ESPN no Star+.



Nas vésperas do duelo, o meio-campista revelou, em entrevista ao ge, que o time rubro-negro é pauta também entre jogadores no vestiário da seleção uruguaia.

''Quando estamos na seleção, brincamos que o Mengão está com tudo, que tomara que ganhe esta Libertadores. Certa vez, Suárez fez uma entrevista quando o Flamengo me contratou e falou que essa contratação seria para vencer a Libertadores. Então, ele me disse que foi muito pé-quente. Tomara que fale algo positivo de novo para ganharmos de novo'', afirmou.



Arrascaeta comparou ainda as duas duplas de atacantes com quem atua: Bruno Henrique e Gabigol com Luís Suarez e Edinson Cavani. Vale lembrar, que em 2020, o uruguaio fez até campanha para que seus compatriotas vestissem a camisa rubro-negra.

''São quatro jogadores que têm pensamentos de sempre querer o melhor para o time. Essa é uma das semelhanças. Gabriel e Bruno têm mais movimentação. Às vezes, Gabriel fica mais por fora, Bruno troca mais comigo... Suárez e Cavani são dois caras que estão sempre se procurando dentro da área, dois finalizadores. A estratégia de jogo com Bruno e Gabriel é mais de jogar lá em cima, de ter a bola. Com Suárez e Cavani é um jogo mais direto. São diferentes maneiras de jogar, mas para mim é um privilégio compartilhar o campo com esses quatro jogadores fantásticos'', disse.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários