Após show do Flamengo, Gabigol brinca e 'esquenta' rivalidade Rio x São Paulo nas redes




ESPN: Após a goleada do Flamengo por 4 a 0 sobre o São Paulo, no Morumbi, pelo Brasileirão, Gabigol voltou a fazer brincadeiras nas redes sociais e "esquentou" a rivalidade entre o Rio de Janeiro e o São Paulo.



"Domingo carioca em São Paulo", postou o atacante no Twitter.


O jogador, que chegou ao 101 gols com a camisa do Flamengo, usou os stories do Instagram para exaltar a dupla de ataque formada com Bruno Henrique, que ficou nos últimos meses de fora de várias partidas por causa de lesão.



Os dois jogadores atuam juntos desde 2018, quando formaram a dupla de ataque no Santos. No ano seguinte, foram contratados pelo Flamengo e venceram dois Brasileiros, três Cariocas e a Conmebol Libertadores.

Em 41 partidas na temporada, Gabigol tem 31 gols e 10 assistências.

O Flamengo jogará a grande decisão da Conmebol Libertadores 2021, no próximo dia 27 de novembro, contra o Palmeiras, em Montevidéu, no Uruguai, com transmissão ao vivo do FOX Sports e também pela ESPN no Star+.



Com a vitória no Morumbi, o Flamengo foi a 60 pontos e assumiu provisoriamente a vice-liderança do Brasileirão, neste momento oito pontos atrás do líder isolado Atlético-MG, que volta a campo apenas na terça-feira (16). O Rubro-Negro, por sua vez, também ainda tem uma partida a menos.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários