Após Cristo com camisa do Fla, Adidas terá hino do clube em ar, terra e mar




Por Leo Burlá | Uol: No embalo da final da Libertadores, a Adidas, fornecedora de material do Flamengo, prepara uma campanha para badalar a decisão contra o Palmeiras e espalhar a alegria de ser rubro-negro por diferentes trechos do Rio de Janeiro. 



Inspirada no verso "vencer, vencer, vencer", a empresa vai fazer hoje (26) a projeção com esse trecho do hino no Morro Dois Irmãos, na Zona Sul da Cidade Maravilhosa.

No dia da finalíssima, a rota marítima receberá embarcações na Baía de Guanabara, no Aterro do Flamengo, com velas personalizadas, em uma referência às origens do clube, que nasceu como um grupo de regatas. 



Já no ar, três aviões representarão o Rubro-Negro no céu. As aeronaves também levarão a frase do hino composto por Lamartine Babo. 

A campanha já está espalhada por mobiliários urbanos do Rio, mas as ativações de marketing terão início nessa sexta-feira, véspera do jogo no Centenário.



Em 2019, a multinacional "vestiu" o Cristo Redentor com a camisa do Flamengo, e a imagem rodou o mundo. A campanha foi premiada em festivais de publicidade e foi um marco da parceria. 

Palco da decisão Hoje, os rubro-negros fazem o reconhecimento do gramado do Estádio Centenário, palco da decisão de amanhã (27), 17h. A Conmebol investiu na infraestrutura do local, reformou o campo e mudou o sistema de iluminação do mítico estádio de Montevidéu. Antes, a equipe faz sua última atividade no Campeón del Siglo, campo do Peñarol.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários