Aliviar para o Grêmio? Arão dá aviso de como será postura do Flamengo: 'Isso é inegociável'




ESPN: O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (23) na última partida antes da grande decisão da Conmebol Libertadores. Diante do Grêmio, em Porto Alegre, o técnico Renato Gaúcho deve ajustar os detalhes finais do elenco antes da partida do próximo sábado (27), no Uruguai.



Mas se engana quem acredita que a ligação do técnico com o Imortal e a situação crítica dos tricolores na tabela pode fazer com que os rubro-negros 'facilitem' dentro de campo.

“Quem entrar em campo vai ter que dar o máximo, como sempre foi. Isso é inegociável. A gente respeita o Grêmio, a fase deles. Mas se eles forem cair ou se mantiverem na primeira divisão não vai ser por causa do nosso jogo. São 38 rodadas. A gente vai entrar como entramos contra todas as equipes, pensando em ganhar”, afirmou Willian Arão em entrevista ao SBT.



Com 66 pontos e 33 rodadas, o Flamengo ainda tem chances matemáticas de título, mesmo que ainda remotas. O Grêmio, 18º colocado na tabela, tem 35 pontos, quatro a menos do que o Juventude, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Palmeiras e Flamengo se enfrentam no próximo sábado (27) pela grande decisão da Conmebol Libertadores, com bola rolando a partir de 17 (de Brasília), direto do Estádio Centenário, em Montevidéu, capital do Uruguai. A partida terá transmissão AO VIVO na tela do FOX Sports e também pela ESPN no Star+.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários