Vaza camisa do Flamengo em homenagem ao ‘Outubro Rosa’; veja detalhes




Coluna do Fla: O Flamengo tem participado de muitas campanhas sociais, e no ‘Outubro Rosa‘ não poderia ser diferente. O Rubro-Negro e a Adidas lançarão uma camisa em homenagem às mulheres. Este Manto, contudo, vazou na internet neste sábado (16).



A camisa é majoritariamente rosa, com o escudo e o emblema da Adidas na cor branca. Entretanto, há listras horizontais em um tom mais forte de rosa, o que chama a atenção e embeleza ainda mais o novo Manto rubro-negro. O site Footydeadlines foi o responsável por divulgar o uniforme.

Veja a camisa:

A camisa ‘Outubro Rosa’ do Flamengo vazou nas redes sociais (Foto: Divulgação/Footyheadlines)



A campanha ‘Outubro Rosa‘ serve de conscientização para as mulheres, com o objetivo central de alertar, inclusive a sociedade como um todo, sobre a importância da prevenção e do diagnostico precoce do câncer de mama. Além disso, mais recentemente, passou a ter também o objetivo de fazer o mesmo com o câncer de colo do útero.

A previsão é que o Flamengo e a Adidas façam o lançamento da camisa na próxima terça-feira (19). Os valores, contudo, ainda não foram divulgados pelas partes, mas a projeção é que custe a mesma quantia da camisa 1 do Rubro-Negro, ou seja, R$ 279,90.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários