Thiago Maia treina com o grupo e reforça Flamengo contra o Bragantino




Coluna do Fla: Após bater o Athletico-PR no último domingo (03), no Maracanã, o Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira (04), no CT Ninho do Urubu. De olho no próximo compromisso, diante do Red Bull Bragantino, o Rubro-Negro terá novidade para a partida: o retorno de Thiago Maia.



O volante treinou normalmente com o grupo e está 100% recuperado de lesão na coxa que o tirou dos dois últimos compromissos do Mais Querido, contra Barcelona de Guayaquil (Copa Libertadores) e Athletico-PR (Campeonato Brasileiro). Mesmo à disposição do técnico Renato Gaúcho, a tendência é que Thiago Maia comece a partida diante do Red Bull Bragantino no banco de reservas. A informação da volta do camisa 8 é do jornalista Venê Casagrande.

Se por um lado, o Flamengo contará com o retorno de Thiago Maia, em contrapartida, o Rubro-Negro não terá Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Mauricio Isla, todos convocados para suas respectivas seleções. A dupla brasileira, inclusive, se apresentou à Canarinho nesta segunda (04).



Sonhando com o tricampeonato brasileiro inédito em sua história, o Flamengo busca a vitória sobre o Bragantino para tentar diminuir a distância para o líder Atlético-MG, atualmente 11 pontos à frente do Rubro-Negro, porém com dois jogos a mais. O embate diante da equipe de Bragança Paulista está marcado para às 20h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (06), e terá como palco o Estádio Nabi Abi Chedid.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários