segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Staff de Andreas vê impacto de chegada ao Flamengo superior ao do PSG: “Incrível”




Coluna do Fla: Andreas Pereira chegou ao Flamengo em agosto de 2021 e não demorou para cair rapidamente nas graças da Nação Rubro-Negra. Não à toa, Matheus Diniz, assessor de marketing do jogador exaltou o Mais Querido e a torcida pelo ‘acolhimento’. O staff do meio-campista, inclusive, colocou o Fla acima de clubes como Paris Saint-Germain, da França e Valência, da Espanha.



— Papo reto: fui muito bem tratado no Valência, no PSG sou muito bem tratado, mas o melhor clube que a gente foi recebido – tanto o staff do atleta quanto o atleta que eu vi – foi o Flamengo. E a torcida, até mesmo eu, de uma forma incrível -, disse Matheus Diniz ao responder a um seguidor através do Instagram.

Vale lembrar que Andreas Pereira chegou ao Flamengo por empréstimo junto ao Manchester United, da Inglaterra, por 12 meses e com possibilidade de compra ao término do contrato. O Mais Querido não pagou pela cessão do jogador, no entanto, tem arcado com 100% do salário.



O meio-campista, inclusive, foi autor de um dos gols do Flamengo na vitória por 3 a 0 diante do Athletico-PR no último domingo (03). Jogando com o apoio da torcida em pleno Maracanã, o camisa 18 viveu a emoção de balançar as redes no Templo do Futebol.

Com Andreas Pereira à disposição, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário