Renato Gaúcho se irrita em coletiva e desmente jornalista




Coluna do Fla: O Flamengo venceu o Fortaleza por 3 a 0, na Arena Castelão, e conquistou pontos importantes na 25ª rodada do Brasileirão. Novamente bastante desfalcado, tanto por convocações quanto por lesões, o Fla teve que se superar para alcançar o resultado. E as ausências do Mengo foram destacadas por Renato Gaúcho após o apito final. O comandante aproveitou a oportunidade para criticar um jornalista, que, segundo ele, não passa informações verídicas sobre a situação dos jogadores.



– O mais importante são os jornalistas, hoje não vou dar nome, mas os que começam a colocar dúvidas sobre A, B ou C aqui dentro e não passam as informações corretas. Hoje eu não vou dar nome, mas me desculpe alguns, to até colocando no plural. Os jornalistas precisam ser responsáveis pelas informações e um foi irresponsável, que falou que o Diego teve fadiga e não teve, disse antes de prosseguir:

– Falou do Bruno Henrique e não sabemos nem quando ele vai voltar a jogar, ele vai fazer exame ainda. Os torcedores precisam ficar de olhos nesses jornalistas que estão mentindo. Esse jornalista precisa fazer o trabalho dele, da maneira verdadeira, coisa que ele não faz, quer ser melhor do que os outros. Repito, o Diego Alves não conseguia calçar a chuteira e o Bruno Henrique ainda vai fazer exame, mas ele está falando que o treinador vai poupar. Em momento nenhum a gente poupou -, finalizou.



Como visto, Renato Gaúcho também aproveitou para esclarecer a situação de Diego Alves e Bruno Henrique, que ficaram de fora do confronto contra o Fortaleza. Antes da partida, informações circularam nas redes sociais sobre a ausência dos jogadores serem escolha do técnico para poupar os atletas. O comandante rubro-negro prosseguiu, falou mais sobre as condições do goleiro e do atacante, e direcionou a mensagem ao que chamou de “jornalista irresponsável”.

– O único momento que eu poupei meu time foi no jogo contra o ABC, pois tínhamos goleado por 6 a 0 na ida. Mais uma vez o jornalista falou mentira, eu não poupo ninguém. O Diego não calçava a chuteira e o Bruno ainda vai fazer exame. Tem jornalista querendo ser melhor do que os outros. Vocês querem que a gente trate bem vocês assim? Hoje não vou falar o nome, mas no próximo eu vou soltar o nome desse jornalista aqui. O jornalista quer aparecer. Essa entrevista é para você jornalista irresponsável. Mas amanhã eu vou soltar seu nome.



Depois de garantir três pontos contra o Fortaleza, o Mengo volta a campo na próxima quarta-feira (13). No Maracanã, o time carioca vai enfrentar o Juventude, pela 26ª rodada do Brasileirão. O Fla, na segunda colocação, com 42 pontos, segue na caça do líder, Atlético-MG, que tem 53.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Kely Pereira/Agif

Postar um comentário

0 Comentários